segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Comunicados *--*

Amorees *u* Tenho alguns recadinhos para vocês :}
  1. Vou cancelar o concurso 'Musa Local Disk' por diversos motivos,que eu já falei ;/ Eu não queria mesmo cancelar,mas ninguém está ajudando.. e vocês não pareceram gostar,intãaao para não ter mais extress,cancelei,okey? :D
  2. Eu vou mudar o layout,e queria que vocês,leitoras dizessem se gostaram dessa layout nos comentários e as postadoras tambéem,eu ameei achei super fofinho *-* O que VOCÊS acham?  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF8KB_rRXvYqHIqawa2D7HMz4MIidvgnVdE_hnVyT1GYMTd_MW62BRAdhwpXxWrKRXwoQO8BL1XyoY7dU96cqr9VgQQ9SmxaD0WOnLFrgctCHqhZJ2ID0Q2rSa28_YnRCb71YB8j6Q2dg/s1600/JustforFuntwo.JPG 
  3. Vou parar de fazer concursos para o blog,as meninas concertezam farão *-* Só vou continuar com o 'Sorteio de Pixtar'. Motivos : eu acho que vocês não são muito fãs dos meus concursos,só por isso ;D
É isso meninas :} Comentem sobre o layout ^^
Beijoos&Comenteem!
TerezaBella'
5 Comentários

5 comentários:

~Myller disse...

Ain amei o layout :} suuper *-*
E ain eu gosto dos concursos D:
adoro o PP e xau meninas "puxa saco
brincadeirinha xau meninas

Ivy Braga disse...

Olá td bem ! Eu na minha opinião Não gostei muito desse layout, tem outro ? mas o resto á perfeito flor, beijos <3

Lissa-san disse...

lol eu amei o layout mas acho k ele ficaria + bonito com um lilas
lol kebobagem eu ammooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
seu concursos seus tutoriais lol vx é uma das minhas DIVAS ;D
Eu so nao participo dos cuncurso pois ja ganhei 1 , e acho meio enjusto eu participar :D
Mas em fim vx é o "FLUXO" kkkkk

XxXxXxX disse...

Adorei o layout *O*

TerezaBella' disse...

Obrigada pelos comentários e pelo carinho meninas :D

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t