quarta-feira, fevereiro 02, 2011


THAN kkkkkkk 5 CLASSIFICADAS ;D

Gente MYLENNACOSMO E FADINHA1258 não consigui carregar a imagem D:


E da fadinha vem como o arquivo do winrar D: que não e possível modificar D:

Não irei classificar POR IMAGEM MAIS SIM POR CORAÇÃO


Trabalho de todas >> as ganhadoras no final :D



As 5 classificas de 9 foram ...

COSMOLIINDA02 \Õ/

Lauraleitte \õ/

Rhalamino \Õ/

Mylenacosmo

DAFINE \õ/

Gente estou fazendo varias etapa POR CAUSA A PIX VAI SER LINDA QUERO DAR A ALGUEM QUE MEREÇA DE CORAÇÃO S2


2 Comentários

2 comentários:

~Myller disse...

Ain que emoçãooo eu passeeeii \õ/ mais a imagem num carrego D: tbm meu pc ta mt lerdo e lento e meio doido MAIS EU PASSEI MTTTTTTTTTTTOOO OBGG

~Myller disse...

Eu achei que não ia conseguir...bem essas meninas fizeram trabalhos lindos mais que d+ mais estou feliz por ter conseguido =}

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t