sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Look cute

Gente vim trazer um look cute Muito mais muito cute eu amei ficou linda na pix *.* O tutorial está logo abaixo *.* Eu espero que vocês gostem fiz com muito carinho s2 /porém tenha ficado extenso FICARÁ QUEM FIZER LINDO , e támbem e muito muito facíl de se fazer. Néh? :D A tiara no zoom Já Da uma forma de se entender parentes e bolinhas *---*







__________________________________________________________________
Olá meninas,aqui é Luh14.
As fotos estão pequenas,por que foram enviadas já pequeninas a mim
ao todo eram 13 fotos e o carregamento de foto não suporta grande quantidade
então tive que fazer fileirinha,por isso tá pequenininho :S
E aproveitando gostaria de dizer que talvez eu não poste amanhã
pois é meu aniversario...mas vou tentar deixar algum post prontinhopra vocês,tomara que dê certo.
Beijinhos
_________________________________________________________________




2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversario lu e eu amei o look

Anônimo disse...

p-e-r-f-e-i-t-o PARABENS K3 ARRASOU COMO SEMPRE RSRS

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t