quarta-feira, fevereiro 16, 2011


Finalizador de post's Luh14

Hello girls,
Bom...a um tempo atrás leitoras e fanáticas {hsuahsuahs"
andam me pedindo MUUUIIITOOO pelo tal beijinho
que finaliza as postagens...sabem não sou muito fã dessas coisas.
Prefiro ser mais original,mas fazer oque??As leitoras pediram,então..."Mão na massa!"
Tem uma coisa que ultimamente está começando a me encomodar de alguma forma :S
meio estranha:
-Eu ser conhecida por ser uma bonequinha de um jogo virtual:"Cosmopax"
que posta sobre seus conhecimentos de moda na vida real.
Eu sei que eu sou essa tal bonequinha .-. mas me sinto meio traida por um jogo,que ultimamente tá tão deprê e tenso.
Agora que voltou as aulas,eu só penso em estudos,estudos,estudos.
É logico que continuo a mesma,mas sei das minhas responsabilidades com meu futuro
que se Deus quiser sera brilhante.
Ai se vocês quiserem podem me chamar pelos meus apelidos:
- Lúúh ou Lúúhziitááhh :D
Eles são mais minha cara... g.g nem liguem para minha nova bobeira
é que tem vezes que agente se irrita até com o proprio olho,uhsauhsuahsuhahsu"
Espero que estejam satisfeitas com o "finalizador de postagens" tãão esperado
e desejado por vocês \õ/
Beijos

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

q paranoia em?
a,eo sou 1 dlas q pdiu o bjinho

Luh14 disse...

:P" eu avisei que tem dias que sou assim mesmo \õ/
e ai gostou?.=.

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t