terça-feira, fevereiro 01, 2011


Pedido-Vestido rosa

Olá meninas,
:) hoje estou falando apenas meninas,por que esta postagem
é exclusivamente feminina .-. (a não ser que algum menino use << :x
É um pedido que foi feito por e-mail para a Terezabella (tere) e que ela
estava sem tempo para atender e pediu pra mim,e depois recebi pedidos
de vestido de casamento e muuuito mais ai a K3queenrock me ajudou,obrigada.
E eu gostaria de avisar que o pedido do cabelo da minha modelo não vai poder ser realizado :S
Por que esta minha modelo carol0909 já tem uma dona,e que foi ela quem fez...entendem?:P
e ela com muita gentileza emprestou a pixtar dela para servirme como modelo :D obrigada
Quem fez o pedido foi uma menina chamada Mayara...espero que seja assim que você
quer Ma :)
Fiz bem parecidinho,mas vocês sabem que em cosmopax as roupas não se modelam ao corpo
agente que tem que fazer direitinho ;)
Eu amei o vestidinho...mais pra frente vou fazer na minha pix ;DD é que agora meu estilo
tá mais néon e verão com preto e branco ;) .=. e compre uma sandalinha néon coral LINDA e um
All Star branquinho,simples...por que all star branco tradicional e simples não pode faltar no meu visu ;)
Bom..espero que vocês gostem
Beijinhos
Comentem =]






1 Comentários

1 comentários:

Beelaath disse...

Háa fiko a coisa maez linda *w*
=*

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t