domingo, fevereiro 20, 2011


Novo quadro \õ


Oii , meninas , estou muito feliz *.*Vou estrear meu primeiro quadro *O* com imagem e tudo chiq -q Olha a imagem abaixo fala oque é e como se participa certo? é muito facíl!!! para quem não tem e-mail darei uma chance de concorre Pelos comentários , eu prefiro por email ai só eu vejo e as outras pessoas "-" não fala que copio e blábláblá mais nada vai estragar :D tenho certeza eu TINHA começado um quadro de reformar pix mais podemos dizer que não era um quadro ._. Então estreando Reformando sua pixtar *O* Original e acho que Nenhum blog fez u.u , tudo do que precisa se saber está logo abaixo *u* as
instruções , meu e-mail ... eu me sinto muito feliz ajudando quem precisa ;D e juro juradinho (yn) que dia 26 prepararei uma pixtar para vocês um concurso Simples mais diferente muito diferente kkk esperem (L)



2 Comentários

2 comentários:

~Myller disse...

Nhai k3 *o* show sorry por não ter comentado eu amo mto o PP mais a escola o orkut os meus FCs trabalhos d casa ai fica meio apertado :/
Mais NÃO SAIA DO BLOG PFV
Vc é mto importante e todas as leitoras ficariam arrazadas c vc sai-se D:
Eu amo seus tutos e tudo mais não deixe de postar por isso ;)

Anônimo disse...

Nome da minha pixtar:Mia88
e-mail:oksanas2@hotmail.com

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t