segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Dicas de Verão : Look Vestido+Jaqueta! :D


Oii meninas :D Me desculpem por não postar ontem? Desculpe mesmo ;/ Bom vou explicar o que aconteceu : eu passei mal,fiquei com muita falta de ar e tive que ir para o hospital,fiquei lá horas para melhorar D; Mas estou melhor \õ/
Boom,mudando de assunto,o Dicas de Verão dessa segunda é sobre um look que é composto por um vestido,seja estampado ou não,curto ou não e uma jaqueta,jeans ou não,e curtinha ou não :}
Eu ameeei esse look quando vi ele,é perfeito no verão,se o vestido for de um tecido levezinho,refresca bastante *----* E a jaqueta,é só para dar um 'tchan' no look e deixar ele mais despojado *u*
Essa mistura perfeita,fácilima de fazer! Concerteza você tem no seu guarda-roupa essas 2 peças ;D
E em Cosmopax é mais fácil ainda U_U Basta pedir o look Vestido +Jaqueta,que está aqui no nosso catálogo *.* Se queiserem,pedem nos comentários e não esqueçam de deixar seu e-mail,para contato ;D
Um dia desse eu fiz na minha pixtar e ficou lindo,combinou perfeitamente *-*

É isso meninas,dicas dadas,e aproveitem o verãao *u*
Beijoos&Comenteem!
TerezaBella'
P.S.: Por favor,sejam educadas e inteligentes,e não copiem a pix ^^
3 Comentários

3 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t