domingo, fevereiro 13, 2011


Moda navy

Oi gente descupa nao postar Estou com uma dor de cabeça D: , entrei em cosmo 5 minnutos no Maximo pois estou exausta , provas D: aulas etc.. Estão deixando-me louca cobro a minha mãe os dias que eu e meu irmao podermos jogar ( dia de semana ) só que ela ainda não sabe ... e não irei ficar mandando posts para a luh14 acho uma falta de respeito D: Mais irei fazer de tudo JURADO (yn) Para postar ou peso meu irmão que estuda de manha :S Ou entro escondido .-. Mais farei de tudo para postar para vocês =D voltando ao assunto ........ Moda \õ/

Esse e um look básico da moda navy mais bonito certo? Não errado Maravilhoso eu adoro essa moda realça o feminino da mulher *

A tereza ja fez um tutorial de moda navy mais acho que não explico :D Então tó explicandoÔ

A moda navy já fez muito sucesso em anos atraz mais nunca deixou o seu cargo de sucesso , Apenas na blusa branco com listras azul marinho faz um tom bemm feminino , A moda navy não passa de um exemplo de marinheira ...

Tá em duvida se usa na sua pix ou não? Compare Biquíni e Mosa navy em roupa




Tá esperando oque ? :D Faza logo em você









Feito pelas lindissimas Monallisa , terezabella :DDD

Qualque duvida ou sugestão : k3queenrock@hotmail.com



5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahh muito MAARA.. eu adorei essa moda da navy *-* .. beijos Rahalamino ^^

Nah disse...

k3 eol tbm amoooo a moda navy ate fiz na minha pix ta postado o look dela no site www.pinkworldcosmopax.blogspot.com é sempre bom saber sobre o look q colocamos em nossa pix para ficar sempre na moda um grande bj e mttt sucesso para a turma do PP bjs

k3queerock disse...

Obrigada Gente bludmarry sabe as reaçoes tem 2 amei um e meuu E CONCORDO SIM pra estar na moda use coisas na moda e vc ta linda e rahalamino brigada ^^

Nah disse...

obrigada k3 ;DDD amooo seus tutos e de tds do pp tenham mtt sucesso amor paz felicidade enfim td de bom para vcs bjs ^^

TerezaBella' disse...

Eu expliquei sim ;X

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t