quinta-feira, fevereiro 10, 2011


new look de aniversario

Olá meninas,
Hoje estou inspirada!
Sábado 12/02 é meu aniversário....uhul \õ/
A idade é secreta,mas estou em extase!!!
MUUUUIIIITOOO feliz por mais um aninho de vida.
e de estar aqui compartilhando com vocês.
o ano passado,foi incrivel,fizeram até uma festinha surpresa!
E aproveitei e fiz um look bem minha cara :D e usei muitas cores:
- branco=paz
- rosa=paixão
-amarelo = din din ushaushaushau"
-marrom = esqueci :X
-preto = poder
:DD ai que felicidade
eu como aquariana vim mostrar como anda meu horoscopo :O no estilo* (por que o blog é de moda).
Horoscopo:
e meu look abaixo.




No Estilo

2011

Estar sempre linda e bem produzida será uma preocupação constante e sua principal missão este ano será impressionar, marcando presença através de looks superoriginais. Combinando bom gosto com originalidade, você poderá misturar cores e estampas, investir num visual mais descolado e brincar com a moda. Aposte nos headbands e dê sempre um toque pessoal aos seus looks.

Estou muuuitoo feliz,mas o que me traz mesmo ansiedade é pensar em qual surpresa será este ano \õ siuahsuhaushaushauhs"
Beijokas
amooo vocês demais.
e felicidades a TODAS
1 Comentários

1 comentários:

XxXxXxX disse...

Luuuuuuuuhh amigaaaa , muita paz e felicidade pra você , tudo de bom e de melhor :DD .sei que seu niver é só amanhã , mais as vezes eu não consigo falar com você , então vim falar agora' Nhai , é nóis do Aquario kk , também sou aquariana hehe ^^ Bjinhuusssssss da Girlllllllllllllllllllll :DD
OBs: sua pixtar ta liiiiiiiindaaa *o*

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t