domingo, fevereiro 20, 2011


Meus projetinhos-Pp

Oii meninas! O meu primeiro projeto para 2011 é o Broken Hearted Girl.Vai funcionar assim: Vocês enviam coisas do seu cotidiano ou da internet que chateia vocês,ou que machuca vocês.Um amor não correspondido,brigas familiares,qualquer coisa.Eu darei a minha opnião,pesquisarei,até dar uma conclusão final.O ANONIMATO SERÁ GARANTIDO.
Objetivo: Bom,algumas vezes nós não temos ninguém para conversar,desabafar,e o diário não fala,não opina; por isso,ajudarei vocês leitoras com seus problemas...vocês devem estar se perguntanto,por que a mona está fazendo isso?Por que eu gostaria de desabafar TODOS os meus problemas com alguém,mas ngm quer me escutar.Se eu contar para uma amiga,tenho certeza que ela vai fofocar o que está acontecendo comigo :( .E eu me sentiria muito melhor ajudando vocês com seus problemas. :D
COMO PARTICIPAR:
Vocês participam enviando um e-mail para mim: monallindapp@hotmail.com .
Aí é só preencher esse formulário:
Coloque no seu e-mail:
Nome:
Nome da pix:
Idade:
Garantir o anonimato? ( ) SIM ( ) NÃO
Texto:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊS PODEM CONTAR SOBRE O QUE QUISEREM,até mesmo namorados ordinários,malucos...ou amigas falsas e fofoqueiras...ou até mesmo uma decepçao em cosmo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
conto com a participação de vocês!
besokas,
mona
3 Comentários

3 comentários:

Talytata disse...

ótima.ideia psicologa paoskapks

XxXxXxX disse...

Nhai adoreei *O* vou participar :) hihi

Anônimo disse...

a mona podia ser psicologa :) ia se dar mto bem

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t