quarta-feira, fevereiro 02, 2011


PIXTARS renovadas ;9

Looks novos renovados , :D Perfeitos \õ/ Lembra em uma postagem que estava aberta :}? para fazer pixtars para as meninas ;D então vaaaaaaaarias pessoas me pediram para eu fazer as pixtars delas :D ate meninos D; mais eu não sei D: FICARAM maravilhosas a rah no msn mando variossss prints de pessoas elogiando FALARAM QUE ERA ATE PARECIDA COM A JADEKRYSTYNE que sou eu kkkk Mais TAMBEM tem pessoinhas todo dia K3 PODIH FAZER fui numa festa as 10 hrs da noite e voltei 5 da madrugada dormi 2 horas entrei no msn A MENINA k3 pode fazer minha pixtar? D; EU me seguroh muito D: MAIS GENTE isso eu nem aguento :S ;D
ps : O resultado do concurso da pix perfeita as 5 finalistar estão ai em baixo :D boa sorte a
próxima fase vai ser leve :D :3



1 Comentários

1 comentários:

Lindinha disse...

CAMPANHA: K3 QUEREMOS UM TUTORIAL DE CORPO!!! CJEGA DE FICAR PEDINDO SOH PRA VC (SEM QUERER ONFENDER, PQ VC FAZ MUITO BEM), QUEREMOS APRENDER A FAZELA PARA DEIXAR DO NOSSO JEITINHO. QUEM CONCORDAR COPIE E COLE ISSO NO SEU COMENTARIO NOS POSTS DA K3 OU NO DAS OUTRAS PARA ELA VER!!! MAS SÓ VALE SE O TUTO DO CORPO FOR DA K3!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t