terça-feira, fevereiro 22, 2011


Broken Hearted


Oii meninas! Bom,eu vou dividir assim,um broken hearted por semana :D . A escolhida da semana é uma situação muito típica:amigas que viram inimigas.
" Tem uma meninas na minha escola elas eram minhas amigas, mas se juntaram e viraram minhas enimigas só por que agente sentava atras com elas e eu e mais tres amigas fommos setar na frente, pois elas sãao bagunceiras e eu queria aprender mas elas naum deixavam entaO agente vei pra frente e elas agoram fikam implicando discordando de tudo e me zoam pq sou BV odeio isso!!!"
Oi querida!
Isso é totalmente irritante,já aconteceu isso comigo.São pessoas de duas caras,concordam com tudo que a outra amiga diz.Você está totalmente certa,sente bem na frente,prioridade é o seu estudo,amizade nenhuma irá garantir um bom salário a você.Não se rebaixe à ela,fazendo a mesma coisa.DÊ O DESPREZO A ELA.Quando ela te zoar,ria da cara dela,com ar de ironia. Isso mata qualquer pessoa invejosa :D.E se elas fossem realmente suas amigas,NUNCA FARIAM ISSO.Se afaste dela.Se isso continuar,avise a professora,inspetor...tenha prova ou testemunhas,que já ouviram ou viram te zoar.Quero ver a cara dela kk
Besos,
Mona
3 Comentários

3 comentários:

Lissa-san disse...

posso dar uma dica?
1°Fale + com menins principalmente o ke ela goste
2°Fassa novas amizades e sempre ke ela olhar para você diga para sua amiga mais proxima bem alta e diga.Af EU TO CAGADA?(comigo isso sempre da certo)E q quando ela olhar para você olhe ela de cima para baixo e fassa a famosa cara de nojo =D.

Anônimo disse...

esse blog é de moda ou de psicologia?
brincadeira..adorei
mas acho que vocês deviam dar uma inovada nessa moda.Vocês tem potencial e presisa aflora-lo

Anônimo disse...

isso ja aconteceu comigo...

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t