sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Novo quadro: Make da vez


Olá meninas,
Bom como vocês puderam observar,tem novidade na área!
Eu tô atoladérrima de trabalhos,pesquisas,maquetes,provas,redações,cuidar da decoração da peça de teatro,cuidar da decoração da sala de aula do primário,ixe MUITA coisa..
jsahsuahsuhas" estou quase pedindo socorro para vocês...
Mas é claro que vocês não tem a ver com absolutamente nada.
Então eu peguei uma madrugada,que eu já tinha adiantado um pouco e botei a mão na massa
produzindo apenas novidades (os tutos vou ter que dar meu jeitinho).
Tadinho do meu cérebro que só tem descanso quando eu durmo muito (por que até nos sonhos leves,eu penso nas tarefas,kkkk).
Mas fazer o que né?
Vamos ao que interessa:
-em Cosmopax vou preucurar makes que valorizem a pixtar,ou que somente sejam mega extravagantes...
:D O unico problema é que eu tô enjooando de cosmo,e não entro muito como antes.Então,se alguém quiser participar é só:Caprichar no make e mandar para meu e-mail: luh14_cosmopax@hotmail.com
E não é só o make não,eu vou avaliar:
-esmalte (caso a pixtar não tenha,não tem problema).
- sombra
- rimel
- gloos
- batom
- blush
Mas ai vai da criatividade de cada um,ok?!
Então,soltem a criatividade meninas e quem sabe vocês não aparecem aqui?
by:Luh14


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t