domingo, fevereiro 27, 2011


Tchau leitores ;")

Olá meninas,
Agora vou já me despedir de vocês....mas continuo on em Cosmopax
Tá tudo pronto,só vou ter que refazer minha maquiagem,por que borrei inteirinha uhsaushaush"
Sei que as postadoras vão deixar o blog ÓTIMO na minha ausencia
E deixando bem claro: não estou me despedindo pra sempre,só vou ficar uns dias em Paris.
\õ/ amigas,leitoras,postadoras vou sentir saudades,mas logo já estou de volta
estou mega feliz...e pensando positivo nessa viagem!
Acredito que chegarei com várias novidades :) e fotinhas uhuuul
Dói demais despedir-me por isso vou aumentar esse astral e fala pra vocês se divertirem MUUUUIIIITOOO aqui no Brasil,enquanto lá vou pensar em vocÊs e tentar me divertir tanto quanto :D
Tomara que lá esteja calor :O por que minhas roupas quentinhas tão tudo mofada :D (brincadeira).
Ai ai que FELICIDADE vou rever minha prima \õ/ tão querida <3>
Beijos Beijos Beijos
Me desejem sorte*

_______________________________________
E deixando uma coisa bem clara:
-Leitoras que dizem ser fãs não chingam as postadoras!
Ultimamente comentários maldosos estão atingindo a postadora Monallinda
Fiquei super chateada! por que ela é uma ótimo amiga,fashionista,postadora :)
até uma irmã pra mim e não admito que ela se sinta chateada por causa de leitoras
Então não gostaram do blog,sinto lhes dizer para clicar no "x" no canto da tela!
Por que aqui é um site de interatividade,moda,opniões,criatividade e não de chingamentos.
É só isto.
_________________________________________


2 Comentários

2 comentários:

Nah disse...

luh boa viagem nos leitoras teremos saudades ;DDD divirta-se deve ser super legal em Paris quando chegar conta as novas tendencias de la ta ;DDD bjssss

XxXxXxX disse...

Luuuh meu Deeeeus !! Quando eu vi o titulo do post eu quase cai da cadera ( mentira , eu cai mesmo) Tava achando que sei lá , ia sair do blog OMGGG ,ainda bem que eu continuei lendo" mais passo" Boa viagem pra você e se divirta bastante ! Por você ser uma postadora muito talentosa e uma GRANDE amiga minha! Vamos sentir sua ausencia , mais mesmo assim estaremos felizes por você amiga!! É isso ^^ bjus bjus e ÓTIMA VIAGEEEMM !! :"D
-Girlcity :)

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t