domingo, fevereiro 06, 2011


Tutorial Pedido : Vestido de Noiva Curto

Oii meninas :D Hojee é meu último dias de férias *o* Que triste né ;/ Mas eu também estava morrendo de saudades da escola,e dos meus amigos >.< Sempre ér assim,né? shaushau' Mudando de assunto a Mayara,me pediu pelo msn um tutorial de vestido curto,mas não daquele looongos,mas sim um curto,moderno sabe ;D E fiz,mas não fiz só o vetido,fiz um look completo ;B Só não fiz o tutorial da sandália com salto,pois tem aqui no blog ( link :http://cosmopaxfashionkeyboard.blogspot.com/2011/02/tutorial-sandalia-com-salto.html  )
Bom,vamos ao tutorial :

























Perceberam que a modelo é diferente? *o* Ela é novaa! E você vão ver ela bastante de agora em diante *---* E o look? Gostaram? *u* Quando vocês forem casar,já sabem com qual vetsido vestir né? ;D
Beijoos&Comente!
TerezaBella'

P.S.: Obrigada peloo video Mona,ameei demais! *---*
8 Comentários

8 comentários:

Beelaath disse...

Qêe Criatividade,Hein Tereza ?!
*u*
NHAA,vestido maez Lindo,apaixonei *-*
=*

XxXxXxX disse...

Wow , ficou lindoooo *-* E a modelo nova também é lindôna kk
-bjus da girl ^^

Lissa-san disse...

Aiinn que lindo amei super lindo *-*

TerezaBella' disse...

Obrigadaa meninas :D Vocês sempre marcando presença aquii nér? ;D Amo vocês flores *--*

~Myller disse...

D: fui enkecidãã
zoa" ain vdd amei a nova modelo e eu só deixei comentario agr pq ja começo as aulas e sabe como é fica meio apertado neeh então vou procurar seempre q possivel ver esse "mundo" de moda ^^

Anônimo disse...

Fico muito bonito.Vou me casar no sabado,e eu tentei fazer um igual mas naod eu ,mas ficou parecido.

Anônimo disse...

criatividadee hein tereza aadoreei por favoor faz um sandalhinho de noiva vou casar coom o pualinus e ele e omor gatoo sabe ne?gaaatinhooo e quero fikar de arrasaaar no meu casameento...obg fiko mt grataaa

fashions e fabulosas de cosmopax disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :a

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t