sábado, fevereiro 26, 2011


Oxfords

Olá meninas,
Bom tá tudo certo...hoje vou encher vocês de novidades,por que amanhã embarco :S
Paris vai ser muito legal.. vou tirar fotinhas :D
Mas bom sempre tem seu porém ... a saudade!
Logo logo volto,e mataremos a saudade...talvez eu peça a minha amiga
para postar por mim na minha conta \õ/ por que tenho dó de deixar pra tras tudo.
indo ao assunto principal:
Então garotas,esses dias eu fui num shopping em Sp e encontrei muitas garotas (e uma famosa)
com oxfords L-I-N-D-O-S mas vocês devem estar se perguntando:
- Oxfords não são masculinos??
Nããõo....hahaha" agora viraram TOTALMENTE femininos \õ/
Super chiquérrimos... eu não tenho por que não faz meu estilo :x
mas eu já esprementei (sou louca por sapato e esmalte) e é bem confortavel
Na minha opnião os mais bonitos são os de saltos...mas as famosas apostam no baixinho colorido
Classico,fashion e chique..tem coisa melhor?!
Está ficando super massa as meninas,usarem roupas que antes eram consideradas masculinas
mas com um toquinho cá e lá vira MUITO feminino ... super demais.
Espero que vocês gostem
mas oxfords ou você ama ou odeia \õ/
encontre já o seu girl
Luh14*







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t